São Paulo, domingo, 20 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leila adota novo visual

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO A BELO HORIZONTE

A atacante Leila, 23, está com um novo visual. Eleita nova musa da seleção brasileira feminina, ela já não usa mais o aparelho nos dentes que tanto a incomodava.
``Fiquei aliviada ao retirá-lo", disse Leila, 65 kg e 1,79 m.
Assediada pelos fãs assim que terminam os treinos da seleção, ela tem recebido o apoio da Tolc (Torcida Organizada Leila Canhotinha), que a acompanha em Belo Horizonte.
(SK)

Folha - Além de tirar o aparelho dos dentes, você tingiu o cabelo, antes louro, para castanho-escuro. Por que a mudança?
Leila - O aparelho eu tirei porque tinha que tirar, né (risos)? Mas tingi o cabelo por uma questão de vaidade.
Entrei em um salão de beleza para cortar o cabelo, mas desisti, porque sempre gostei de cabelo comprido. Aí, tingi o cabelo para combinar com a cor dos meus olhos, que também são castanhos.
Folha - Você acha que ficou mais bonita?
Leila - Diria que estou me sentindo muito bem (risos). Mulher é muito mutável. Decidi que iria mudar e mudei. No começo achei estranho, mas já me acostumei.
Folha - O papel de musa da seleção brasileira a deixa assustada?
Leila - Não me acho bonita. Tenho um ar adolescente e isso me faz parecer jovem. Não tenho um ar de mulher fatal. Acho a Ana Paula bem mais bonita.
Folha - Como você vê o time da Rússia?
Leila - A equipe russa tem como principal característica a força das jogadoras. E tem também uma levantadora excelente, a Gratcheva. É preciso ficar de olho nela.

Texto Anterior: Seleção tem maratona na Ásia
Próximo Texto: Vitória empata com o Botafogo em Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.