São Paulo, domingo, 20 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

`TJ Brasil' vai ao ar às 20h50

DA REPORTAGEM LOCAL

"As mudanças nos horários da programação do SBT já eram previstas", afirma Luciano Callegari, 57, superintendente artístico e operacional da emissora.
Segundo ele, a sequência não era lógica para o público -o que não contribuía para alavancar a audiência das duas exibições da novela "Sangue do Meu Sangue".
Na nova programação, o "TJ Brasil, com apresentação de Boris Casoy, entra no ar às 20h50, entre os dois horários da novela.
Callegari afirma que, desta forma, Casoy ganhará uma audiência mais qualitativa. "O empresário não consegue chegar em casa para ver o `TJ Brasil' às 19h15. Acho este horário muito ruim."
O "TJ Brasil" passou por 20 mudanças de horário em sete anos de existência no SBT. A direção da emissora espera alcançar uma média de oito pontos com o telejornal.
"Vejo estas mudanças com bons olhos. Torço pelo sucesso do SBT. Também terei mais tempo para preparar o jornal", afirma Casoy.
Para setembro, o SBT reforça sua programação juvenil da faixa vespertina. Exibe, a partir das 15h15, "TV Animal" e "Passa ou Repassa", ambos com apresentação de Angélica.
Callegari ainda espera que, em seu novo horário (16h45), o "Programa Livre" tenha uma audiência média de nove a dez pontos.

Texto Anterior: SBT estréia jornalístico
Próximo Texto: Público acha que Globo apóia FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.