São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Rio, ministro esquece da economia

Malan vai à Bienal e janta com colegas

DA SUCURSAL DO RIO

O ministro da Fazenda, Pedro Malan, teve um final de semana de folga no Rio. Visitou a Bienal do Livro com a família, jantou com ex-colegas de escola e não falou de economia.
No sábado à noite, Malan foi ao jantar de comemoração dos 35 anos de formatura de sua turma do colégio Santo Inácio, um dos mais tradicionais do Rio. O jantar aconteceu no Jockey Club, na Gávea (zona sul).
Malan foi colega de turma do empresário Olavo Monteiro de Carvalho, do grupo Monteiro Aranha. O grupo tem demonstrado interesse em comprar o Banco Econômico. Monteiro de Carvalho não havia chegado ao Jockey até a hora em que Malan saiu, por volta de 23h15.
O grupo costuma se encontrar em intervalos que variam entre cinco e dez anos.
Na tarde de sábado, Malan foi à Bienal do Livro, no Riocentro (zona oeste). Ele acompanhou a mulher Catarina, sócia da Editora 34, à solenidade de premiação da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.
A editora de Catarina Malan teve quatro livros infantis indicados como altamente recomendáveis. O ministro comprou três livros no estande da Editora Nova Fronteira: ``Lentidão", de Milan Kundera, ``Livro das Virtudes", de J. Benitez, e ``O Mar Nunca Transborda", de Ana Maria Machado.

Texto Anterior: BC quer assegurar privatização do banco
Próximo Texto: FHC vai a festa de duplo aniversário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.