São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepe vê dificuldades para armar a equipe

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Erros de atenção da defesa liquidaram o Guarani. A opinião era compartilhada por vários jogadores da equipe de Campinas, no vestiário do time, após a derrota.
``O Edílson fez 1 a 0 no começo. Quando estávamos melhor, não marcamos bem o Nílson e ele fez 2 a 0. Aí complicou de vez", lamentou o goleiro Narciso.
``Erramos a marcação", admitiu o líbero Davi.
O técnico Pepe está implantando o esquema 3-5-2 (três defensores, cinco meias e dois atacantes).
``O Pepe vai ter problemas até conseguir que o time assimile o esquema de jogo", acha Carlos Alberto Silva.
O treinador do Guarani concorda com ele. ``Estreamos três jogadores na defesa (Renato Carioca, Sangaletti e Davi). Precisamos de tempo", disse Pepe.
Ele acha, no entanto, que a pressão da torcida pode atrapalhar. ``Torcedor quer resultados imediatos. Infelizmente, no futebol, ninguém pensa no longo prazo."
Ele lamentou também a ausência do meia Fábio Augusto e do atacante Luizão, que podem ser negociados com o Corinthians por R$ 3,5 milhões.
Pepe elogiou a atuação de Cafu, Nílson e Edílson.
Nílson marcou o segundo gol, aos 46min do primeiro tempo, após cruzamento de Índio.
Edílson anotou os outros gols.
No primeiro, arrancou para a área do Guarani, em jogada individual, livrou-se da marcação e chutou no canto direito alto de Narciso. No terceiro gol, recebeu passe de Muller e, mesmo chutando mal, conseguiu marcar.
O Guarani, que dependia das cobranças de faltas de Djalminha, teve a maior chance em chute de Ânderson, que bateu na trave, no segundo tempo.
(JCA)

Texto Anterior: Jogadores trocam acusações
Próximo Texto: 'Teens' se destacam no empate em Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.