São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nos olhos dos outros; Labirinto; Holofotes; Praça eclética; Pajelança; Cortesia aparente; Tempo técnico; Perdidos no espaço; Visita à Folha

Nos olhos dos outros
Líderes partidários tinham uma grande interrogação ontem. Perguntavam-se quantos votos FHC perdeu na Bahia ao ironizar, na entrevista: ``Por sorte, não tenho nenhum tostão no Econômico".

Labirinto
No esforço para recolocar as reformas no centro do debate, líderes governistas vão apressar a preparação no Congresso de um seminário sobre a Previdência.

Holofotes
No Congresso, dá-se como certo que Mussa Demes (PFL-PI) será o relator do projeto de reforma tributária. O PMDB, por sua vez, indicará o responsável pelo relatório da reforma administrativa. Deve ser Moreira Franco (RJ).

Praça eclética
O Ministério da Cultura tenta agradar a todos os gostos na festa do Sete de Setembro, que acontecerá na praça dos Três Poderes: o show vai de orquestra sinfônica a forró, passando por bandas de funk e rap levadas do Rio.

Pajelança
Os nove governadores do PMDB reúnem-se hoje em Brasília para discutir a sucessão na presidência do partido. O líder na Câmara, Michel Temer, vai aproveitar para colher as opiniões de todos sobre a reforma tributária.

Cortesia aparente
A disputa pela Prefeitura de São Paulo começou em clima cordial. Pré-candidato do PT, Mercadante convidou o rival tucano Kapaz para falar a seus alunos na Unicamp sobre política industrial. Falta esperar o tom da sabatina.

Tempo técnico
Secretário da Agricultura, Antônio Cabrera pediu licença do cargo por 15 dias para reassumir a presidência do PFL-SP. À toa. A cúpula estadual do partido decidiu refazer as comissões provisórias.

Perdidos no espaço
Enquanto o cinema relança a Apolo-13, um astronauta norte-americano é lançado rumo ao Brasil. Tom Henricks, que já esteve em três missões do ônibus espacial, dá palestra na sexta na Escolha de Engenharia Mauá (SP).

Visita à Folha
O presidente da Associação das Indústrias de Açúcar e de Álcool do Estado de São Paulo, José Pilon, visitou ontem a Folha, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado do chefe do Departamento de Planejamento e Economia, Luiz Carlos Corrêa de Carvalho, e do chefe do Departamento de Assuntos Corporativos, Cláudio Manesco.

TIROTEIO
Do líder do PC do B, Aldo Rebelo, sobre a possibilidade de o PFL ir para a oposição a FHC:
- Acho possível. Também acredito em Papai Noel.

Texto Anterior: Apoio político; Mico concreto; Furada; Trio; Jogando na defesa; Para o fim do ano; Recorrente; Em campanha
Próximo Texto: Excesso de lastro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.