São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concessões tinham fins políticos, diz Muylaert

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Roberto Muylaert, ex-secretário de Comunicação Social do governo FHC, disse ontem no Senado que a distribuição de concessões de rádio e TV ``foram sempre levadas pelo esquema político".
Muylaert fez uma palestra a senadores integrantes da comissão que analisa a programação de rádio e TV no país. "O número de deputados e senadores com emissoras é muito grande", disse.
O ex-secretário afirmou que o governo não teve problemas de comunicação durante a crise causada pela intervenção no Banco Econômico. "O problema não é nem nunca foi de comunicação, disse.
Muylaert deixou a Secretaria de Comunicação sob críticas de não conduzir corretamente a comunicação do governo. ``Tinha gente do governo querendo o meu espaço. Com 20 dias de mandato, já havia matérias plantadas sobre a falta de comunicação", afirmou.

Texto Anterior: Comissão aprova fim do monopólio
Próximo Texto: PFL se considera desprezado por ministros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.