São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Supermercado cancela cartões

DA REPORTAGEM LOCAL

A rede de supermercados Paes Mendonça cancelou os cartões de crédito próprios e está aceitando cheques pré-datados e cartões Credicard para contornar o problema de seus clientes.
Desde o dia 2 deste mês, quando o Grupo Mesbla pediu concordata, o Paes Mendonça começou a enfrentar uma grande dor de cabeça.
Os cartões de crédito Paes Mendonça, aceitos nas nove lojas em São Paulo -sendo dois hipermercados, cinco super e dois restaurantes Baby Beef-, eram administrados pela Presta, uma das cinco empresas concordatárias do Grupo Mesbla.
No hipermercado Paes Mendonça da Penha, os 25.800 clientes cadastrados no cartão respondem por 8% do movimento diário da loja, de R$ 300 mil em média.

Texto Anterior: Justiça aceita concordata da Mesbla
Próximo Texto: Coca-cola relança o guaraná Taí; Começa em São Paulo a Feira da Sai resultado do prêmio Icatu de Jornalismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.