São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Identificados novos suspeitos

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) identificou ontem o agressor do torcedor Jean da Silva Bosco, que levou uma paulada na cabeça e acabou desmaiando junto ao alambrado do Pacaembu na briga de domingo.
O nome do novo suspeito é José Lucena, que mora em Osasco.
Adalberto Benedito dos Santos, 20, acusado de agredir Márcio Gasparin da Silva -que permanece em estado de coma- continuava foragido até a noite de ontem.
Sua prisão temporária (de 5 a 30 dias) seria decretada ontem. Segundo a polícia, o acusado está na casa de uma tia, que é advogada, em São Paulo.
Outros seis torcedores foram identificados pela PM.
Foram divulgados o primeiro nome e o local de residência deles: Martigia (Mooca), Valmir (Zona Leste), João Roberto (Água Branca), Daniel (Piracicaba), Nivaldo (Vila Solange) e Rubens (Jardim Brasil).
A polícia ouviu ontem o depoimento de três integrantes da Torcida Independente, do São Paulo: Altair Cassiano, 19, e os menores V.A.S. e O.A.S.
Os três, que são amigos de Jean da Silva Bosco, disseram que o conflito de domingo, no Pacaembu, foi ``premeditado".
Depois de ouvir o depoimento dos torcedores e tentar identificá-los, a Polícia Civil também intimará os policiais militares envolvidos na briga e os responsáveis pela administração do Pacaembu.
(AR)

Texto Anterior: Polícia intima líderes e vasculha sedes das torcidas uniformizadas
Próximo Texto: Grêmio vence primeiro jogo da decisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.