São Paulo, sexta-feira, 25 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resposta à altura

No quinto mandato como deputado, Nilson Gibson é famoso pelos seus discursos. Nem tanto pelo brilhantismo, mas pelos temas que aborda e o modo como o faz.
Pernambucano, é sempre o primeiro a defender aumento para os deputados, por exemplo.
Ontem, no pinga-fogo, Gibson ocupou a tribuna. O deputado -que já foi do MDB, Arena, PDS, PMDB e está no PMN- criticou com veemência a intervenção do Banco Central no Banco Mercantil de Pernambuco.
Ao final, dirigiu-se a Wilson Campos (PSDB-PE), que presidia a sessão. Disse que ele conhecia bem o problema -Campos é pai de Carlos Wilson (PSDB-PE), que disputou uma eleição acirrada para o Senado contra Armando Monteiro, o dono do banco sob intervenção- e finalizou:
- Peço a vossa excelência que meu discurso seja reproduzido na íntegra na ``Voz do Brasil" e não apenas os 30 segundos de praxe.
Campos foi cruel na resposta:
- A publicação será do tamanho de vossa excelência!
Gibson tem cerca de 1,60 m.

Texto Anterior: Aliados, aliados...; ...orientação à parte; Cocar; Chiadeira; Em ponto; Novas regras; Na campo adversário; Visita à Folha
Próximo Texto: General quer indenização para famílias de militares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.