São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
TV a cabo não cumpre prazos, diz assinante
BIANCA RIBEIRO
Ele diz ter pedido a reinstalação no último dia 7, quando entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da TVA e foi marcada a execução do serviço para o dia 15. Ninguém apareceu e Abramo diz que não obtém resposta nos contatos que tem com a TVA. Abramo afirma ter mandado um fax para a direção da empresa relatando o fato no dia 18, mas não obteve resposta. ``O consumidor não pode continuar sendo tratado dessa forma", diz Abramo. (BR) Texto Anterior: Moradora da zona sul pede retirada de árvores Próximo Texto: Banco cobra dívida após sete anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |