São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo derrota Bragantino com gol de Romário no último minuto

DA SUCURSAL DO RIO

O Flamengo sofreu para vencer o Bragantino por 2 a 1, ontem à tarde, no campo do Vasco, na estréia em jogos oficiais do chamado ``ataque dos sonhos", formado por Sávio, Edmundo e Romário.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Romário aos 45min do segundo tempo.
O Bragantino terminou a partida com nove jogadores. Júnior e Marcelo Henrique foram expulsos no segundo tempo.
O Flamengo fazia uma má partida, errando muitos passes no meio de campo, quando Edmundo marcou seu gol, aos 25min, em assistência de Romário, que estava impedido.
O Flamengo melhorou e passou a dominar o jogo. Aos 40min, Romário chutou na trave após boa tabela com Edmundo.
No segundo tempo, o time do Rio de Janeiro continuou dominando e, aos 8min, Romário fez a mais bonita jogada da partida, driblando até o goleiro do Bragantino e chutando na trave.
Logo em seguida, Júnior foi expulso ao parar uma investida de Romário quando era o último homem da defesa a ser vencido.
Com 11 contra 10, o Flamengo ficou dispersivo e, aos 21min, Marcelo Henrique, que acabara de entrar, empatou após uma série de escanteios a favor do Bragantino.
Logo depois, o mesmo Marcelo Henrique, que é jogador do Flamengo emprestado ao Bragantino, foi expulso por falta violenta.
O Flamengo passou a pressionar em desespero. Quando parecia que a partida terminaria empatada, Romário fez o gol da vitória.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.