São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo reage, vira o jogo e bate o Guarani

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O Botafogo venceu o Guarani por 3 a 1, ontem, no estádio Caio Martins, em Niterói (RJ), de virada.
O Guarani marcou logo no início do jogo, aos 2min, através do ponta-esquerda Fernando Diniz. Lançado por Djalminha dentro da área, o atacante chutou forte no canto direito de Vágner.
O jogo serviu para comprovar a eficiência do novo ataque botafoguense, onde o artilheiro Túlio (que marcou mais um gol) ganhou a companhia de Donizete, autor de dois gols na partida de ontem.
Aos 4min, o meio-campista Jamir cobrou uma falta na trave do goleiro Narciso. O time do Botafogo buscava o artilheiro Túlio através de cruzamentos altos para a área, mas esbarrava nas defesas do goleiro Narciso.
Aos 41min, Sérgio Manoel entrou driblando na área, foi derrubado pela zaga e o juiz marcou pênalti. Djalminha e Luisão foram expulsos por reclamação.
Túlio cobrou o pênalti aos 47min, marcando seu quinto gol no Campeonato Brasileiro.
O Botafogo voltou para o segundo tempo pressionando em busca da vitória.
O time do Rio conseguiu virar o placar aos 19min, após um chute forte de Donizete, que, aos 42min, definiu o placar em 3 a 1.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.