São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diz que 1º gol decidiu

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Para o técnico Enio Andrade, o gol marcado aos 13 segundos de jogo foi fundamental para que o Cruzeiro crescesse na partida e ganhasse o jogo.
``Foi um primeiro tempo de luxo: houve o gol, os jogadores gostaram da partida e fizeram 2 a 0", disse o técnico, que colocou três atacantes contra o Corinthians.
Ele disse que a jogada de saída de bola foi treinada durante toda a semana, mas o mérito foi do jogador Marcelo, que ganhou motivação para jogar no meio-campo, que não é a sua posição.
Segundo Andrade, as alterações feitas pelo técnico Eduardo Amorim, do Corinthians, ``melhoraram o adversário, mas o Cruzeiro conseguiu manter a superioridade".
Para o próximo jogo, contra o Palmeiras, Andrade disse que vai aproveitar os próximos treinos e fazer algumas alterações.
``Também será um jogo difícil, porque o Palmeiras vem de uma derrota contra o Paraná Clube", previu o técnico.
O zagueiro Vanderci saiu do jogo com o lábio ferido, depois de uma trombada sem intenção com Marques, atacante do Corinthians, no primeiro tempo.

Texto Anterior: Zé Elias ataca 'displicência'
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.