São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrota para o Vasco complica situação do treinador do Santos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A derrota do Santos por 5 a 3 para o Vasco anteontem provocou crise na Vila Belmiro. Em dois jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro, o time santista conseguiu apenas um ponto, no empate contra o Goiás.
No final do jogo, o técnico Joãozinho saiu de campo sem falar com ninguém, evitando comentar a derrota. A Agência Folha apurou que ele pode deixar o cargo.
O Santos chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado a 1min50 de jogo, pelo estreante Pintado.
Após o jogo, no vestiário, o vice-presidente do Santos, Clodoaldo Tavares Santana, afirmou que a diretoria não pretendia ``sacrificar" o técnico pela derrota.
Mas, segundo ele, Joãozinho sabe que o futebol depende de resultados. ``A derrota foi de toda a equipe", afirmou. Clodoaldo disse que conversaria com o técnico e ``se preciso" tomaria alguma medida em relação ao comando da equipe.
Ontem, o técnico santista, procurado por telefone pela Agência Folha, fez apenas um comentário sobre o jogo.
``Saí chateado. Um resultado ruim dentro de casa deixa a desejar", afirmou. Questionado se pretende sair do clube, disse que ``até segunda-feira (hoje) muita coisa ainda vai ser definida".

Texto Anterior: Próxima partida é decisiva
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.