São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiscais ignoram as regras do sistema

DA REPORTAGEM LOCAL

Alguns fiscais encarregados de orientar os motoristas sobre o rodízio de carros se mostraram desinformados sobre o sistema.
À tarde, no cruzamento das avenidas Bandeirantes e Maracatins (zona sul), fiscais não sabiam informar exatamente quais veículos poderiam ficar fora do rodízio.
``Hoje nenhum veículo pode circular, com exceção de veículos de emergência. As motos também têm de cumprir o rodízio", disse Alex Antunes de Souza Campos, 19, aluno do Centro de Formação de Soldados da PM destacado para coordenar os fiscais no local. O rodízio não inclui motos.
A desinformação dos fiscais causou problemas a motoristas que tinham dúvidas sobre o rodízio.
A pergunta mais comum dos motoristas era sobre quando os infratores seriam multados - só há advertências verbais. Alguns fiscais não sabiam responder, e outros ignoravam a pergunta. A maioria dos fiscais se limitou a entregar os panfletos explicativos.

Texto Anterior: Prefeitura é criticada
Próximo Texto: Motéis viram moradias em Natal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.