São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigentes atendem PM e mudam partida do Palmeiras para quinta

DA REPORTAGEM LOCAL

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) transferiu ontem o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro de quarta para quinta-feira, no Parque Antarctica.
A mudança foi pedida pelo 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), responsável pelo policiamento nos estádios.
Temendo novos conflitos entre os torcedores, a PM não queria que Palmeiras e Corinthians jogassem em São Paulo no mesmo dia. O Corinthians enfrenta o Paraná na quarta-feira.
Outra modificação na tabela do Brasileiro foi a transferência do jogo entre Guarani e Flamengo para quinta-feira, às 20h30, em Brasília. O jogo Internacional x Bahia também será na quinta-feira.
O técnico do Palmeiras, Carlos Alberto Silva, reuniu-se ontem com os jogadores por cerca de duas horas no Centro de Treinamento do clube.
O treinador cobrou os erros demonstrados na derrota de 1 a 0 para o Paraná, no último sábado, e criticou a atitude de alguns jogadores, como o argentino Mancuso, que deixou o campo reclamando, após ser substituído por Fred.
Para o jogo contra o Cruzeiro, o desfalque da equipe será o meia-lateral Cafu, suspenso.
O atacante Nílson deve ser o seu substituto e o time continuará jogando com três volantes: Amaral, Mancuso e Flávio Conceição.
O zagueiro Cléber e o meia-atacante Rivaldo continuam sem contrato.
O jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, foi confirmado para o estádio do Maracanã.

Texto Anterior: Corinthians culpa 'overdose de futebol' pelas derrotas
Próximo Texto: 'Motivos pessoais' tiram Joãozinho do Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.