São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saúde cria comissão contra o tabagismo; Jornalista é morto com 14 tiros no Rio; Motim de Rio Preto chega ao quarto dia; Polícia liberta garoto sequestrado em SP; Ato em Vigário Geral lembra chacina de 93; Pastor é acusado de morder mulher; Encontrado carro de padre assassinado

Saúde cria comissão contra o tabagismo
O secretário da Saúde de São Paulo, José da Silva Guedes (foto), anunciou ontem, Dia Nacional de Combate ao Fumo, a criação de uma comissão para a prevenção e controle do tabagismo.

Jornalista é morto com 14 tiros no Rio
Reynaldo Coutinho da Silva, 53, foi morto ontem em São Gonçalo, a 20 km do Rio. A polícia suspeita de vingança. Ele era editor do ``Cachoeira Jornal", em Cachoeiras de Macacu.

Motim de Rio Preto chega ao quarto dia
A revolta dos cerca de 300 presos da Cadeia Pública de São José do Rio Preto (451 km a noroeste de São Paulo) começou no sábado. A Folha constatou ontem uma falha na segurança: uma porta aberta permitiu a entrada da reportagem no pátio administrativo da cadeia. Os presos estão fora das celas.

Polícia liberta garoto sequestrado em SP
O cativeiro do estudante Rodrigo Gomes da Costa, 17, ficava em uma chácara de Suzano (35 km a leste de SP). Ele é filho de um dono de fábrica de embalagens plásticas de Diadema e foi sequestrado no último dia 20. Dois supostos sequestradores atiraram e fugiram.

Ato em Vigário Geral lembra chacina de 93
Os moradores da favela (zona norte do Rio) fizeram ontem manifestação para lembrar a chacina que matou 21 pessoas. Ao todo, 31 policiais e ex-policiais foram acusados pelo crime.

Pastor é acusado de morder mulher
Damiana Simone de Barros Aguiar, 32, acusou o marido, o evangélico Maurício Aguiar, de morder sua orelha ontem no Rio. Aguiar, 30, está foragido. Os médicos tiveram trabalho para reconstituir a orelha. Damiana disse que o marido se irritava por ela não ir aos cultos.

Encontrado carro de padre assassinado
A Polícia Rodoviária Estadual de Campinas (99 km a noroeste de SP) identificou ontem no km 79 da rodovia Bandeirantes o Fusca do padre Geraldo Moreira César, morto na madrugada de anteontem em Rio das Pedras (190 km a noroeste de SP).

Texto Anterior: Associações médicas elegem nova diretoria
Próximo Texto: Poluição cresce no 2º dia de rodízio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.