São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê quer São Paulo 'falante' contra Goiás

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana quer hoje, às 20h30, contra o Goiás, um time que ``fale mais" dentro de campo.
A partida, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, será a segunda do São Paulo no Brasileiro-95.
Na estréia, a equipe do Morumbi empatou, em casa, com o Atlético-MG, em 1 a 1, apresentando um mau futebol.
A novidade do São Paulo é a volta de Toninho Cerezo ao meio-campo, entrando no lugar do volante Alemão, que teve uma contratura na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.
``Quero um time mais vibrante, que fale mais", disse Telê. ``O Cerezo, se estiver com a documentação regularizada, joga. Confio nele para dar orientação aos mais jovens. Será um técnico dentro do campo."
Segundo a assessoria de imprensa do clube, a documentação de Cerezo, que estava no Paulista de Jundiaí, já foi encaminhada à Confederação Brasileira de Futebol e ele tem condições de jogo.
Cerezo, campeão mundial pelo São Paulo em 93, retorna ao clube aos 40 anos de idade, tendo assinado contrato por um ano.
O jogador criticou a falta de objetividade do time na estréia. ``O São Paulo não penetrou na área do Atlético e errou muitos passes."
O treinador também ficou insatisfeito com o desempenho do São Paulo no jogo anterior. ``Não entendo a razão de treinarmos bem e, na hora do jogo, não conseguirmos repetir a mesma atuação."
Ontem, no coletivo realizado no Centro de Treinamento da Barra Funda, os titulares venceram os reservas por 6 a 0.
O destaque foi o atacante Caio, que assinalou quatro gols. O jogador, que não enfrentou o Atlético-MG, começa como titular.
Na defesa, o zagueiro Gilmar, que sentiu cansaço muscular e não treinou ontem, tem presença confirmada. Pedro Luís, que jogou na vaga de Gilmar no coletivo, fica no banco de reservas.
``Só a vitória interessa ao São Paulo. Contra o Atlético, perdemos dois pontos de besteira. Agora é o momento de recuperá-los", disse o treinador.
A apresentação do lateral Bruno Carvalho, emprestado do Vasco da Gama, está marcada para hoje. O zagueiro Válber foi cedido, em troca, ao clube carioca, também até o final do Brasileiro.

NA TV
Bandeirantes, ao vivo, às 20h30

Texto Anterior: Líder usará o contra-ataque
Próximo Texto: Goiás adota postura ofensiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.