São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jardel já contava com o sucesso

MÁRIO MOREIRA
DO ENVIADO A MEDELLÍN

Artilheiro da Libertadores de 95, com 11 gols, e autor de 33 tentos em 33 partidas pelo Grêmio, o atacante Jardel disse que já esperava fazer sucesso no time gaúcho.
``Eu sabia que, se tivesse uma sequência de jogos como titular, poderia mostrar o que sei. Foi o que me faltou no Vasco", disse.
Jardel, cujo empréstimo do clube carioca ao Grêmio acaba amanhã, deverá ter seu passe comprado em definitivo, por R$ 1 milhão.
Autor de 21 gols de cabeça pela equipe gremista, o atacante vem treinando mais a técnica com os pés. ``Ainda sinto um pouco de dificuldade no jogo pelo chão, mas estou melhorando. Antes, tinha medo até de chutar."
Ainda assim, Jardel disse que pretende aproveitar hoje o que considera um defeito do goleiro Higuita, do Nacional de Medellín: as saídas de gol em bolas cruzadas sobre a área.
Cearense de Fortaleza, Mário Jardel Almeida Ribeiro espera ter logo uma chance na seleção brasileira adulta -foi bicampeão sul-americano de juniores em 92/93.
``Quero mostrar a minha força para o Brasil", disse.
Para ele, atuar fora do eixo Rio-São Paulo não o prejudica. ``O Danrlei também é do Grêmio e vem sendo chamado", lembrou.
(MMo)

Texto Anterior: Grêmio explora vigor físico na decisão
Próximo Texto: Luiz Felipe não esperava ir à final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.