São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa amplia atendimento

MARIJÔ ZILVETI
DA REPORTAGEM LOCAL

Quem decidiu instalar o ``Windows 95" no computador durante o fim-de-semana e encontrou problemas, corre o risco de enfrentar intermináveis minutos de espera na linha telefônica.
Apesar de a Microsoft ter montado esquema especial de suporte para o ``Windows 95", ampliando o horário de atendimento -de segunda a sexta, das 8h30 às 22h- e dobrando para 40 o número de atendentes, um usuário podia esperar em média 30 minutos na manhã de segunda-feira.
Essa espera se deve ao fato de as revendas terem começado a vender o produto na quinta-feira, data de lançamento do programa. A loja Itautec, por exemplo, abriu no domingo para vender o produto.
Para atender a demanda de ``Windows 95", a distribuidora de produtos de informática Tropcom criou uma divisão para o usuário final e o serviço Trop Help. A divisão começou a vender o programa ao preço competitivo de R$ 98.
Pelo Trop Help, o consumidor que estiver na capital de São Paulo liga e paga R$ 3,50 por minuto para tirar dúvidas de instalação do programa e ajuste à máquina, por exemplo.
O serviço mais atrativo é o do balcão. O cliente leva seu computador até o local e fica sabendo o que tem que fazer para ajustar sua máquina ao novo programa.
(MZ)

ONDE SABER MAIS
MICROSOFT: tel. (011) 871-0090; TROP HELP: tels. (011) 536-9633 e 900-014

Texto Anterior: Conheça guia básico do novo sistema
Próximo Texto: Infantis saem em português
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.