São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995 |
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Empresa amplia atendimento
MARIJÔ ZILVETI
Apesar de a Microsoft ter montado esquema especial de suporte para o ``Windows 95", ampliando o horário de atendimento -de segunda a sexta, das 8h30 às 22h- e dobrando para 40 o número de atendentes, um usuário podia esperar em média 30 minutos na manhã de segunda-feira. Essa espera se deve ao fato de as revendas terem começado a vender o produto na quinta-feira, data de lançamento do programa. A loja Itautec, por exemplo, abriu no domingo para vender o produto. Para atender a demanda de ``Windows 95", a distribuidora de produtos de informática Tropcom criou uma divisão para o usuário final e o serviço Trop Help. A divisão começou a vender o programa ao preço competitivo de R$ 98. Pelo Trop Help, o consumidor que estiver na capital de São Paulo liga e paga R$ 3,50 por minuto para tirar dúvidas de instalação do programa e ajuste à máquina, por exemplo. O serviço mais atrativo é o do balcão. O cliente leva seu computador até o local e fica sabendo o que tem que fazer para ajustar sua máquina ao novo programa. (MZ) ONDE SABER MAIS MICROSOFT: tel. (011) 871-0090; TROP HELP: tels. (011) 536-9633 e 900-014 Texto Anterior: Conheça guia básico do novo sistema Próximo Texto: Infantis saem em português Índice |
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