São Paulo, sexta-feira, 1 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmão de Romário vai depor hoje na polícia

DA SUCURSAL DO RIO

Ronaldo Faria, irmão do jogador Romário, será ouvido hoje na Corregedoria de Polícia sobre a acusação de que teria forjado o sequestro do pai, Edevair Faria, em maio de 94.
Edevair também vai depor, amanhã. O advogado da família, Michel Assef, disse que os depoimentos deles "vão desmascarar a farsa armada com essa história".
O advogado defende a acareação entre todos os envolvidos, para que as versões sejam confrontadas. Ronaldo foi acusado de ter participado do sequestro do pai pela presidiária Marlucia Gomes.
Em depoimento a representantes do MP (Ministério Público) e da Inspetoria Geral da Secretaria da Segurança do Estado, Marlucia diz que o sequestro foi planejado pelo irmão de Romário e por Wilson Mussauer Júnior, segurança e amigo do jogador do Flamengo.
Presa em flagrante no cativeiro de Edevair Faria, Marlucia acabou sendo condenada a 12 anos de prisão por envolvimento no sequestro.

Texto Anterior: Cai 60% número de roubos em cruzamentos
Próximo Texto: Polícia faz operação contra jogo do bicho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.