São Paulo, sexta-feira, 1 de setembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Guarani pára trio de ataque do Flamengo

DA REPORTAGEM LOCAL

Flamengo e Guarani não passaram do 0 a 0 ontem em Brasília. O jogo, válido pelo Brasileiro-95, foi realizado no estádio Mané Garrincha após acordo entre os clubes em busca de uma melhor renda.
O Flamengo chegou a colocar duas bolas na trave no segundo tempo, nas raras vezes em que houve ligação entre o ataque e o meio-campo da equipe.
No primeiro tempo, a partida começou amarrada e com poucas jogadas de perigo, quase sempre por meio de atuações individuais do trio de ataque flamenguista (Sávio, Edmundo e Romário).
Na segunda etapa, logo aos 4min, Davi falhou na marcação, Marquinhos penetrou livre e chutou próximo à trave.
Três minutos mais tarde, Sávio recebeu cruzamento de Fabiano e, livre na grande área, tocou para o gol. A bola bateu no travessão.
Romário, aos 9min, escorou tiro de escanteio feito por Sávio e marcou gol, anulado pelo árbitro. O atacante havia conduzido a bola com as mãos e acabou recebendo cartão amarelo.
O mesmo Romário, aos 29min, foi responsável pela segunda grande chance de gol na partida. Recebeu longo lançamento, entrou na área e tocou. A bola, mais uma vez, bateu no travessão.

Texto Anterior: Acusado se torna evangélico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.