São Paulo, sexta-feira, 1 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

A volta de Mike Tyson não entusiasmou apenas o público, mas também os dirigentes. Eduardo Lamazón, secretário-geral do Conselho Mundial de Boxe, quer ver o ex-campeão lutando com dois adversários no mesmo dia. Segundo Lamazón, Evander Holyfield, Michael Moorer, Riddick Bowe e Lennox Lewis podem entrar na fila. Para começar, poderiam ser escolhidos Maguila e Toyo Perez. Afinal o segundo não era mais "rápido" que Tyson?

George Foreman fez quatro combates no mesmo dia, em 75. Venceu três e empatou outro. Cada luta tinha quatro rounds. Mas os adversários não estavam nos primeiros lugares do ranking.

Rocky Marciano completaria hoje 72 anos. O único peso-pesado a abandonar invicto a carreira morreu em 31 de agosto de 69, em acidente aéreo. Marciano venceu 49 lutas, sendo 43 por nocaute.

Dois filmes vão relatar a vida do boxeador argentino Carlos Monzón, morto em janeiro, em um acidente automobilístico. "O Caso Monzón", do cineasta Gabriel Arbós, iniciou filmagens na semana passada. "Pegue, Carlos, pegue", de Juan Carlos Desanzo, tem início marcado para o dia 18.

Texto Anterior: Triângulo amoroso
Próximo Texto: Aviso aos navegantes - 8
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.