São Paulo, sexta-feira, 1 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

E sabe que a Eletropaulo mandou um fax para cá dizendo que aquela falta de luz que teve naquele próspero domingo no Hell's foi previamente comunicada aos consumidores? E será que então o povo do Columbia sabia e não avisou o povo do Hell's? Tchau tchau. Tá? E eles recomendam também a referida casa noturna consultar um eletricista.

E bem que minha mãe diz mesmo que a noite é muito perigosa. Uma boa fonte desta coluna foi dançar com as amigas no Kremlin, na noite de flashback. E não é que, sob gritos e ofensas, acabou arremessada de cabeça escada abaixo por um segurança da casa, recomendando que a referida fofa fosse ao Café Photo? Depois, claro, ninguém sabe, ninguém viu. Mas ela deu queixa, fez exame de corpo delito e está movendo processo e tudo. Viu?

Procurando o que fazer no feriado? É melhor se jogar de uma vez. A irmã do Pil está promovendo uma rave com várias atrações numa fazenda. Mas até agora eu não estou sabendo de ninguém que já tenha comprado. Por enquanto, o povo quer saber mesmo é se o Mau Mau vai tocar no dia 9 no Hell's. Sem o Pil, que parece que volta depois.

E não é que está rolando um momento extravio? Já sumiu o case de Josh Wink, do Renato Lopes (recuperada), do estilista e clubber Marcelo Otaviano e a do produtor Marcelo Sebá, com todos os seus mo-de-los para o VMA's. Tchau.

Alguém soprou -não lembro quem- a nova sigla para GLS. Gays, lésbicas e suspeitos.

Texto Anterior: Eventos celebram 80 anos de Koellreuter
Próximo Texto: NOITE ILUSTRADA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.