São Paulo, sábado, 2 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ribeirão Preto aprova plano de renda mínima

DA FOLHA RIBEIRÃO

Famílias de Ribeirão Preto (319 km a norte de SP) com renda até dois salários mínimos -R$ 200- e com filhos com idade entre 7 e 14 anos vão contar com uma complementação de renda equivalente a um salário mínimo -R$ 100,00- a partir de 96.
A ajuda financeira está prevista no Programa de Garantia de Renda Familiar Mínima, aprovado anteontem pela Câmara Municipal.
Inspirado no programa do senador Eduardo Suplicy (PT), o projeto foi desenvolvido pela vereadora Joana Leal Gracia (PT).
O projeto ainda depende da sanção do prefeito Antônio Palocci Filho (PT). Joana disse que o projeto tem apoio do prefeito.
A vereadora afirmou que não é possível controlar o uso do dinheiro por parte das famílias, mas que o fato de o programa obrigar que as crianças frequentem a escola já garante a sua validade.
O objetivo, segundo ela, é combater a desnutrição e a evasão escolar. O programa deve atingir pelo menos 1.500 famílias.

Texto Anterior: Rodízio de água em SP vai até março de 96
Próximo Texto: Associação inaugura UTI de reabilitação infantil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.