São Paulo, sábado, 2 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Jogadores doam cachês
NELSON BLECHER
Essa é a soma prevista dos cachês que receberão por participar de campanha institucional assinada pela Rider, marca de chinelo da Grendene. "Use a cabeça. Dê férias para a violência", diz o slogan do comercial de 30 segundos criado pela agência W/Brasil. As filmagens estão programadas para a próxima semana, sob a direção de João Moreira Salles, da Video Filmes. Entre os 13 atletas que ontem já haviam confirmado presença estão Cafu (Palmeiras), Marcelinho (Corinthians), Juninho (São Paulo) e Giovanni (Santos). Segundo Ronaldo Gasparini, 42, diretor de atendimento da agência W/Brasil, o comercial será veiculado entre 30 e 45 dias na Rede Globo, no espaço de patrocínio da Grendene. "A marca está associada ao esporte há cinco anos. Após o fatídico jogo entre São Paulo e Palmeiras, consideramos a obrigação de transmitir uma mensagem de paz e tranquilidade." Para sensibilizar os jogadores a participar do comercial, a agência decidiu sugerir o repasse do cachê de R$ 3.000,00 à campanha conduzida pela Ação da Cidadania Contra a Miséria pela Vida, do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. Texto Anterior: Marcelinho e Ronaldo jogam contra a fome Próximo Texto: São-paulinos doam alimentos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |