São Paulo, sábado, 2 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores doam cachês

NELSON BLECHER
DA REPORTAGEM LOCAL

Jogadores de 24 clubes da principal divisão do Campeonato Brasileiro vão doar R$ 72 mil à campanha contra a fome.
Essa é a soma prevista dos cachês que receberão por participar de campanha institucional assinada pela Rider, marca de chinelo da Grendene.
"Use a cabeça. Dê férias para a violência", diz o slogan do comercial de 30 segundos criado pela agência W/Brasil.
As filmagens estão programadas para a próxima semana, sob a direção de João Moreira Salles, da Video Filmes.
Entre os 13 atletas que ontem já haviam confirmado presença estão Cafu (Palmeiras), Marcelinho (Corinthians), Juninho (São Paulo) e Giovanni (Santos).
Segundo Ronaldo Gasparini, 42, diretor de atendimento da agência W/Brasil, o comercial será veiculado entre 30 e 45 dias na Rede Globo, no espaço de patrocínio da Grendene.
"A marca está associada ao esporte há cinco anos. Após o fatídico jogo entre São Paulo e Palmeiras, consideramos a obrigação de transmitir uma mensagem de paz e tranquilidade."
Para sensibilizar os jogadores a participar do comercial, a agência decidiu sugerir o repasse do cachê de R$ 3.000,00 à campanha conduzida pela Ação da Cidadania Contra a Miséria pela Vida, do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Texto Anterior: Marcelinho e Ronaldo jogam contra a fome
Próximo Texto: São-paulinos doam alimentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.