São Paulo, segunda-feira, 4 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC fala de direitos humanos dia 7 na TV; Planalto tem 90% dos micros obsoletos; 'Gazeta Mercantil' muda diretor-editor; Deputados vão à Justiça contra venda do Banerj

FHC fala de direitos humanos dia 7 na TV
O presidente Fernando Henrique Cardoso fará pronunciamento em rede de TV e rádio sobre direitos humanos no Brasil no Dia da Independência, 7 de setembro. Ele quer marcar a semana da Pátria com a discussão sobre direitos humanos e educação.

Planalto tem 90% dos micros obsoletos
O Palácio do Planalto tem apenas 200 microcomputadores para 2.060 funcionários. Destes, 90% são equipamentos obsoletos e os outros 10% são micros 486, lançados em 1993. A equipe de FHC pretende comprar cem equipamentos por ano para substituir pelo menos as 400 máquinas datilográficas do Palácio ao final do governo.

'Gazeta Mercantil' muda diretor-editor
O jornalista Antônio Pimenta Neves assumiu o cargo de diretor-editor-chefe do jornal "Gazeta Mercantil" na última sexta-feira. Ele substitui Matias Molina, que passa a diretor-editorial do jornal. Neves foi chefe de redação da Folha, correspondente de "O Estado de S. Paulo" e da Folha e diretor da revista "Visão".

Deputados vão à Justiça contra venda do Banerj
Deputados estaduais que participaram da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre a intervenção do Banerj anunciaram ontem que vão entrar com uma ação judicial contra a terceirização do banco. A terceirização, negociada entre o governador Marcello Alencar (PSDB) e o presidente do Banco Central, Gustavo Loyola, prevê uma administração privada para o Banerj, preparando-o para o processo de privatização.

Texto Anterior: Governo federal diz fiscalizar contratos
Próximo Texto: Projeto acaba com mortalidade infantil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.