São Paulo, segunda-feira, 4 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente volta a reclamar de empresa de TV a cabo

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Claudio Weber Abramo, secretário-executivo do SindusCon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), diz que a TVA não compareceu a sua casa no dia marcado para reinstalação de sua TV a cabo.
A empresa afirma que esteve na casa do assinante, no dia 15 de agosto, mas que não havia ninguém para atender.
Abramo diz que não é verdade que os técnicos foram à sua casa naquele dia e que não conseguiu, nos dias 16 e 17, marcar uma nova data para que fosse feito o serviço.
Segundo Abramo, somente no dia 25 a TVA tomou iniciativa de marcar uma nova data para a reinstalação da antena.
O secretário afirma que naquele dia já tinha tomado a decisão de cancelar a assinatura e informar a empresa de sua decisão.
"A TVA não está acostumada a lidar civilizadamente com seus clientes", diz Abramo.
(BR)

Texto Anterior: Contribuinte aponta erro da Receita
Próximo Texto: Usuário reclama de cobrança da Telesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.