São Paulo, segunda-feira, 4 de setembro de 1995
Texto Anterior | Índice

INDYFOLHA

Gil de Ferran levou um susto no sábado. Foi acordado às 3h pela sirene de alarme falso de incêndio.

Como a filha do piloto, de sete meses, não acordou com o barulho, nem com a chegada de quatro caminhões dos bombeiros, Gil e sua mulher, Angela, decidiram não deixar o quarto.

Os mecânicos da equipe de Ferran, porém, não tiveram dúvida: vestiram o uniforme da escuderia e foram, com as camisas para fora das calças, cabelos despenteados e com suas pastas, para a recepção.

O norte-americano Danny Sullivan, que fraturou a pélvis nas 500 Milhas de Michigan, apareceu sábado. Ele só retorna à Indy em 96.

Tarso Marques e Roberto Moreno estão entre os brasileiros que visitaram as instalações da Indy no fim-de-semana à procura de vagas.

O gerente-geral e o técnico do Vancouver Grizzlies -time canadense de basquete que fará sua estréia na NBA-, Stu Jackson e Brian Winters, assistiram ao GP de Vancouver junto com Pacwest.

Bruce McCaw, dono da escuderia, também é proprietário dos Grizzlies. Não contente, formará, um time para competir no primeiro campeonato norte-americano de Turismo em 96.

A organização do GP tenta garantir a realização da prova até 2001. O único empecilho é o "aluguel" das ruas da cidade.

Texto Anterior: 'Tio' Emerson faz crítica pública a Christian
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.