São Paulo, terça-feira, 5 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras dá prazo para renovações

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Palmeiras deu prazo até amanhã para que os jogadores sem contrato aceitem as propostas de renovação do clube.
Atualmente, estão sem contrato o meia Rivaldo, o zagueiro Cléber (titulares), o atacante Alex Alves e o meia Paulo Isidoro (reservas).
Rivaldo está sem contrato desde o último dia 12; Alex e Paulo Isidoro, desde o dia 24; e Cléber, desde o dia 28.
"O Palmeiras chegou ao máximo que pode oferecer. Depois desse prazo, o clube terá que reduzir as propostas, pois precisará contratar outros jogadores para substituí-los", afirmou o vice-presidente de futebol, Seraphim Del Grande.
"Respeitamos o fato de os jogadores quererem se valorizar, mas não podemos deixar o treinador sem um número suficiente de atletas", afirmou o diretor de futebol Gilberto Cipullo.
Ontem à tarde, o procurador de Rivaldo, Jorge Machado, teve uma reunião com o gerente administrativo da Parmalat, Marcos Bagatella, mas não houve acordo.
O técnico Carlos Alberto Silva voltou a dizer ontem que tem pressa na definição do grupo de jogadores com que poderá contar no Brasileiro.
Na partida de anteontem, contra o Flamengo, Silva precisou recorrer aos juniores Rodrigo, Dênis e Rogério para completar o banco de reservas.
"Não dá para recorrer aos garotos em jogos tão importantes, porque posso até queimá-los."
Segundo Del Grande, o fato de a maioria dos jogadores de qualidade já ter atuado no Brasileiro -o que os impede de jogar por outros clubes na competição- não impede o Palmeiras de encontrar substitutos para os sem contrato.
"Podemos contratar jogadores de fora do país", disse.
Para as posições dos titulares Cléber e Rivaldo, considerados em nível de seleção brasileira, seriam contratados atletas de maior qualidade técnica.
Para as vagas de Alex Alves e Paulo Isidoro, chegariam atletas de menos nome.
Descontente com a carência de jogadores, Carlos Alberto Silva tem dito que só se interessa por reforços se eles forem de qualidade.

Texto Anterior: Chilavert é eleito o melhor goleiro de 95; Brasil é destaque na Universíade do Japão; Inter-RS contrata zagueiro do Paraguai; A FRASE; Definido o adversário do campeão Chaves
Próximo Texto: 'Faço falta', diz Rivaldo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.