São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Editora recorre para lançar livro de Pádua; Homem é atacado por abelhas e morre; Corregedoria cria serviço para juízes

EDITORA RECORRE PARA LANÇAR LIVRO DE PÁDUA

A editora O Escriba entrou com recurso na Justiça para tentar cassar a liminar que a impediu de lançar no Rio o livro do ator Guilherme de Pádua, "A História que o Brasil Desconhece". A liminar foi obtida em agosto pela escritora Glória Perez, sob alegação de que o livro atenta contra a memória de sua filha, Daniela Perez, morta em 92. Pádua, que confessou o crime, está preso e aguarda julgamento.

Homem é atacado por abelhas e morre
O funcionário público Raimundo Matias Gomes, 40, morreu ontem após ter sido atacado por um enxame de abelhas africanas, no povoado de São João da Fronteira (PI). Gomes viajava em um ônibus que ia do Rio para Pires Ferreira (CE), para visitar os pais. O ônibus parou no povoado para que os passageiros lanchassem. O corpo foi levado até o Ceará, onde seria enterrado.

Corregedoria cria serviço para juízes
A Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo criou um serviço de apoio e orientação aos magistrados do Estado. O corregedor-geral, desembargador Antonio Carlos Alves Braga, considera que as funções do órgão não devem ser apenas disciplinares e repressivas, mas devem também contribuir para a formação e o aprimoramento pessoal e profissional dos juízes.

Texto Anterior: Comissão quer anular a eleição para a APM
Próximo Texto: Previsão de sol tira 4,8 mi da cidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.