São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos vai jogar pelo empate contra o Inter

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos pretende sair de Porto Alegre (RS) com pelo menos um empate hoje contra o Internacional. O time não terá os jogadores Marcelo Passos e Narciso, contundidos.
"A minha intenção é conseguir, nas partidas disputadas fora de casa, no mínimo um empate. Atuaremos com cautela buscando esse objetivo", disse o técnico Cabralzinho.
Na vaga de Narciso, o treinador resolveu improvisar o meio-campista Gallo. Ele fará a dupla de zaga com Jean, 17.
"Eu confio na grande experiência do Gallo para dar estabilidade ao setor defensivo", disse Cabralzinho.
No lugar de Marcelo Passos, o técnico optou pela entrada de Robert. Ele formará o meio campo com Pintado e Carlinhos. Jamelli também ajudará na marcação. No ataque, o Santos terá Giovanni e Macedo.
"Teremos quatro homens no meio campo para proteger a defesa. Nossa intenção é não tomar gols. Nos contra-ataques, tentaremos surpreender o Inter", disse Giovanni.
Cabralzinho, que foi vaiado pela torcida na sua estréia, após vencer o Criciúma por 1 a 0, na Vila Belmiro, considerou bom para o time o fato de disputar duas partidas seguidas fora de casa.
"O Santos precisa de tranquilidade. Infelizmente, na Vila Belmiro a pressão é muito grande", disse Cabralzinho, que assumiu o comando técnico do time na última sexta-feira.
Segundo ele, hoje, contra o Inter, e sábado, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG, o time poderá ter paz necessária para mostrar o seu potencial.
Para o goleiro Edinho, a presença de Gallo na defesa, em substituição a Narciso, é boa para o time.
"Ele é um dos veteranos da equipe. Sua experiência é fundamental em partidas difíceis fora de casa. Além disso, é um jogador que transmite muita garra ao time", disse Edinho.
Mesmo contundidos, Marcelo Passos e Narciso seguiram viagem na tarde de ontem com destino a Porto Alegre.
Após o jogo contra o Inter, o Santos segue direto para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG.
"Os dois jogadores contundidos têm condições de se recuperar até sábado. Por isso, eles viajam com os demais. Caso se recuperem, poderão ser escalados pelo treinador", disse o médico do clube, Carlos Braga.
NA TV Gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: Custo do jogo atinge R$ 40 mil
Próximo Texto: Gallo atua improvisado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.