São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só vitória interessa a gaúchos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Internacional pega o Santos às 16h de hoje precisando da vitória para somar dez pontos e continuar como vice-líder do Grupo B.
A torcida do Internacional, decepcionada com a perda do Campeonato Gaúcho e com a conquista da Taça Libertadores da América pelo Grêmio, seu principal rival, mostra entusiasmo depois das contratações de Branco e de Válber.
Branco é o novo líder do time. O ex-palmeirense Válber, o artilheiro, com três gols em três jogos. Até agora, o Inter empatou com o Criciúma e venceu o Bahia e o União São João.
O técnico Abel Braga talvez escale Ronaldo na lateral direita. Seria a estréia do jogador, contratado junto ao Santos. Caso ele não jogue, o titular será Cesar Prates.
O goleiro argentino Goycochea se recuperou de uma lesão e voltará ao time, o mesmo acontecendo com Branco, que, suspenso, não atuou na última partida.
A diretoria do Inter espera um público de 30 mil pessoas.
Apesar de não atuar, o zagueiro paraguaio Gamarra será atração hoje. Ele entrará no gramado para ser apresentado à torcida. Sua estréia deve ser contra o Fluminense.

Texto Anterior: Gallo atua improvisado
Próximo Texto: Time estréia em uma semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.