São Paulo, sexta-feira, 8 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP não vai investir em 96

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), descartou ontem a retomada dos investimentos e obras públicas em 96. O Estado tem hoje cerca de 3.000 obras paradas.
Durante as comemorações do 7 de setembro, no parque do Ibirapuera (zona sul de São Paulo), Covas disse que os recursos serão destinados para o pagamento dos servidores, de desapropriações judiciais e amortização (abatimento) parcial das dívidas do Estado.
"As perspectivas do orçamento de 96 de São Paulo são extremamente penosas", disse.
Covas reúne todo seu secretariado hoje para discutir o orçamento do próximo ano.
O orçamento é o conjunto da previsão de arrecadação e de gastos do governo. Prevê, por exemplo, as prioridades e a divisão de recursos por secretaria.
O projeto de lei sobre o orçamento do próximo ano tem de ser enviado pelo governo à Assembléia Legislativa até 30 de setembro.
A única forma de retomar investimentos, segundo as previsões do governo Covas, são as parcerias com a iniciativa privada.

Texto Anterior: Verbas para estrada beneficiam São Paulo
Próximo Texto: Até 30 mil podem ganhar supersalários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.