São Paulo, sexta-feira, 8 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bicheiro deixa prisão depois de dois anos

DA SUCURSAL DO RIO

O bicheiro Aniz Abraão David, o Anísio, deixa a prisão hoje. Ele ganhou a liberdade condicional depois de passar dois anos e quatro meses (mais de um terço da pena) no Instituto Penal Vieira Ferreira Netto, em Niterói (região metropolitana do Rio).
Anísio foi um dos 14 "banqueiros" do jogo do bicho condenados pela juíza Denise Frossard, em 1993, a seis anos de prisão por formação de quadrilha armada.
Para ganhar a liberdade, Anísio teve de concordar em trabalhar durante oito horas semanais no Instituto Brasileiro de Recuperação Motora, que atende pacientes com paralisia cerebral.
Outro recurso que permitiu que Anísio deixasse a prisão foi a revogação da prisão preventiva decretada por formação de quadrilha continuada, decidida pelos desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Texto Anterior: Oito acusados de tráfico são presos no Rio
Próximo Texto: Família de irmãs mortas pede punição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.