São Paulo, sexta-feira, 8 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidora exige serviço da Eletropaulo Marlei Pirozelli Navalho Coelho diz que o medidor de consumo de energia de sua casa está quebrado desde março e que a Eletropaulo não providenciou a troca. Ela afirma que só percebeu o problema quando recebeu três contas seguidas com consumo zerado. A leitora diz que entrou em contato com a Eletropaulo e foi alertada que era preciso fazer logo o conserto, caso contrário Marlei poderia ter sérios problemas. Ela fez a solicitação formal para o conserto, mas não foi atendida. "Quero trocar o medidor e pagar pelo meu consumo de energia, mas a burocracia instalada na Eletropaulo não permite que isso seja feito", diz Marlei. Resposta Antonio Carlos Augusto, gerente do Departamento de Imprensa da Eletropaulo, diz que a troca do medidor foi feita em 22 de agosto. "Caso seja detectada anormalidade no registro de consumo, serão efetuados os ajustes necessários no aparelho", afirma. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Pelo menos dez morrem em acidentes Próximo Texto: PM precisa melhorar imagem, dizem especialistas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |