São Paulo, sexta-feira, 8 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidora exige serviço da Eletropaulo

Marlei Pirozelli Navalho Coelho diz que o medidor de consumo de energia de sua casa está quebrado desde março e que a Eletropaulo não providenciou a troca.
Ela afirma que só percebeu o problema quando recebeu três contas seguidas com consumo zerado.
A leitora diz que entrou em contato com a Eletropaulo e foi alertada que era preciso fazer logo o conserto, caso contrário Marlei poderia ter sérios problemas.
Ela fez a solicitação formal para o conserto, mas não foi atendida. "Quero trocar o medidor e pagar pelo meu consumo de energia, mas a burocracia instalada na Eletropaulo não permite que isso seja feito", diz Marlei.
Resposta
Antonio Carlos Augusto, gerente do Departamento de Imprensa da Eletropaulo, diz que a troca do medidor foi feita em 22 de agosto.
"Caso seja detectada anormalidade no registro de consumo, serão efetuados os ajustes necessários no aparelho", afirma.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Pelo menos dez morrem em acidentes
Próximo Texto: PM precisa melhorar imagem, dizem especialistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.