São Paulo, sexta-feira, 8 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesma linha; Charada revelada; Paulada

BARBARA GANCIA

Mesma linha
O prefeito carioca César Maia deu para alardear que se sente inseguro no Rio. A afirmação lembra meu massagista, o habilíssimo Kazuo, que vira e mexe chega à minha casa dizendo: "Estou com uma baita dor nas costas. Por acaso você não conhece algum bom massagista para me indicar?" Ao que eu costumo responder com um sonoro: "Vá plantar batatas, Kazuo!"

Charada revelada
A promoter Rosana Beni acaba de lançar um livro de receitas boladas por celebridades como Antonio Fagundes e Glória Pires. Telê Santana contribui com uma iguaria batizada de "Frango com quiabo e polenta". Quiabo com polenta? Ugh! Agora entendo a origem do humor do mestre dos gramados.

Paulada
O clima andou meio Mike Tyson no baixo Itaim. Quarta retrasada, o pau comeu no Cha Cha Cha. Dois brucutus rolaram pelo chão quebrando espelhos e copos sob o olhar horrorizado de uma clientela habitualmente pacata. A cena se repetiu com outro par de pugilistas neandertálicos, no domingo, no Bar des Arts.

Texto Anterior: Homossexual é sabão para partes íntimas
Próximo Texto: Estudo analisa ataques de tubarões em Recife
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.