São Paulo, sexta-feira, 8 de setembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Havelange prepara resposta a opositores; Dirigentes protestam contra italianos; Maradona compara Passarella a Videla; Dez são feridos após jogo com argetinos; Baggio é contrário a testes nucleares

Havelange prepara resposta a opositores
Após o presidente da Uefa, Lennart Johansson, sugerir modificações nas eleições da Fifa, um comitê da entidade lançará hoje uma réplica para as propostas.

Dirigentes protestam contra italianos
Os ingressos do jogo Itália x Eslovênia estampavam a bandeira da Estônia. Em 94, a Itália tocou hino Sérvio em jogo contra a Croácia, lembrou o vice-presidente esloveno, Marko Olesic.

Maradona compara Passarella a Videla
A comparação do técnico da seleção com o ex-presidente do regime militar, condenado em 1985 por violação dos direitos humanos, se deveu à não-convocação do volante Redondo por discordâncias táticas.

Dez são feridos após jogo com argentinos
Depois do 1 a 1 entre Olímpia e Boca Juniors (ARG), pela Supercopa dos Campeões da Libertadores, as torcidas brigaram. Além dos feridos, vários carros de argentinos foram danificados.

Baggio é contrário a testes nucleares
Assim como outros jogadores, ele participará da rodada do fim-de-semana do Campeonato Italiano com a camisa do Greenpeace, em campanha contra os testes atômicos realizados pela França no atol de Mururoa. Os franceses Desailly e Karembeu também participarão do protesto.

Próximo Texto: Palmeiras vence Botafogo e é líder
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.