São Paulo, sexta-feira, 8 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancuso vê crescimento

MÁRIO MOREIRA
DO ENVIADO A PRESIDENTE PRUDENTE

Para o meia defensivo Mancuso, 27, o Palmeiras está crescendo no Campeonato Brasileiro, mas precisa trabalhar mais a bola.
Autor de apenas um gol -de pênalti, contra o Grêmio- desde que chegou ao Palmeiras, em janeiro, Mancuso quase marcou ontem o primeiro com a bola rolando.
Mesmo perdendo a oportunidade, ele foi decisivo para a vitória do Palmeiras, marcando com eficiência no meio-campo e participando das jogadas dos dois gols do time.
(MMo)

Folha - O que houve para que o time fosse dominado pelo Botafogo em vários momentos do jogo?
Mancuso - O Botafogo tem um time muito bom, por isso é que estava em primeiro no grupo.
É verdade que houve momentos em que eles dominaram, mas nós também criamos muitas chances.
Folha - O que faltou ao Palmeiras quando o Botafogo dominou?
Mancuso - Faltou segurar um pouco mais a bola. Quando a perdíamos, o Botafogo complicava.
Folha - O Palmeiras venceu seguidamente duas partidas importantes (no domingo, derrotou o Flamengo por 2 a 1) e, agora, é líder. O time se encontrou no campeonato?
Mancuso - Ainda precisamos melhorar. Com o nível dos jogadores que o Palmeiras possui, tem que saber trabalhar mais a bola.
Folha - Num lance aos 28 minutos do segundo tempo, você recebeu do Muller na área e quase marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras com a bola rolando. O que aconteceu?
Mancuso - A jogada foi perfeita. Só que, quando me estiquei para chutar, um zagueiro deles conseguiu prensar a bola comigo.

Texto Anterior: Temporada masculina de SP inicia hoje
Próximo Texto: Corinthians pode ter volta dos titulares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.