São Paulo, sexta-feira, 8 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancuso vê crescimento

MÁRIO MOREIRA
DO ENVIADO ESPECIAL

Para o meia defensivo Mancuso, 26, o Palmeiras está crescendo no Campeonato Brasileiro, mas precisa trabalhar mais a bola.
Autor de apenas um gol -de pênalti, contra o Grêmio- desde que chegou ao Palmeiras, em janeiro, Mancuso quase marcou ontem o primeiro com a bola rolando.
Mancuso chegou ao Brasil com fama de jogador de chute forte, após ter anotado vários gols de fora da área quando atuava pelo time do Boca Juniors, da Argentina.
(MMo)
Folha - O que houve para que o Palmeiras fosse dominado pelo Botafogo em vários momentos do jogo?
Mancuso - O Botafogo tem um time muito bom, por isso é que estava em primeiro no grupo.
É verdade que houve momentos do jogo em que eles dominaram, mas nós também. Criamos muitas chances de gol.
Folha - O que faltou ao Palmeiras quando o Botafogo dominou?
Mancuso - Faltou segurar um pouco mais a bola. Quando a perdíamos, o Botafogo complicava.
Folha - O Palmeiras venceu seguidamente duas partidas importantes (no domingo, derrotou o Flamengo por 2 a 1) e, agora, é líder. O time se encontrou no campeonato?
Mancuso - Ainda precisamos melhorar. Com o nível dos jogadores que o Palmeiras possui, tem que saber trabalhar mais a bola.
Folha - Num lance aos 28 minutos do segundo tempo, você recebeu do Muller na área e quase marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras com a bola rolando. O que aconteceu?
Mancuso - A jogada foi perfeita. Só que, quando me estiquei para chutar, um zagueiro deles conseguiu prensar a bola comigo.

Texto Anterior: Palmeiras vence Botafogo e é líder
Próximo Texto: Cidade quer abrigar mais jogos do Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.