São Paulo, sexta-feira, 8 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caio marca dois gols e São Paulo vence

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo obteve ontem sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao superar, no Morumbi, o União São João de Araras por 2 a 0, com dois gols do atacante Caio.
O time dirigido pelo técnico Telê Santana havia empatado os três jogos anteriores e estava sendo criticado pela torcida.
O União perdeu os quatro jogos que realizou na competição e é um dos mais sérios candidatos ao rebaixamento.
A equipe de Araras começou bem a partida, exercendo forte marcação nos são-paulinos Caio e Palhinha.
Como a ligação entre o meio-campo e o ataque do São Paulo estava deficiente, o time da casa tinha problemas para construir jogadas.
Danilo, que substituiu Pavão na lateral direita, estava nervoso, mas André, na lateral esquerda, apoiava bem o ataque, preocupando a defesa adversária.
O primeiro gol do São Paulo aconteceu aos 19min. André cobrou forte uma falta, o goleiro Juliano falhou, rebatendo a bola nos pés de Caio, que chutou, livre, para fazer 1 a 0.
Aos 24min, Caio passou para Palhinha, que voltou ao time ontem, mas o jogador acabou chutando sobre os zagueiros e a bola foi para escanteio.
Aos 27min, Palhinha arriscou um chute de fora da área, quando Caio e Juninho estavam livres, e foi criticado por Telê.
No minuto seguinte, Juninho passou para Caio, que entrou driblando, passou pelo goleiro e assinalou o segundo gol do São Paulo.
Aos 29min, após saída de Zetti, Éder chutou para fora, numa das poucas chances do União.
No segundo tempo, o São Paulo continuou dominando, criou algumas oportunidades de gol, mas seu ataque acabou sendo displicente.
No fim do jogo, Fabinho, do União, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por falta violenta.

Texto Anterior: Leandro marca três e Inter goleia o Santos
Próximo Texto: Caio aprende com má fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.