São Paulo, sábado, 9 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente vê falta de garra dos atleticanos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O time, que ainda não venceu na competição, está sendo muito cobrado pelas apresentações ruins. O Atlético obteve apenas três pontos dos 12 que foram disputados.
"A reunião foi para que a equipe decole. Falta união dentro de campo. O Atlético de outros tempos sempre teve raça", disse o presidente Paulo Cury.
O treinador Gaúcho continua no comando técnico do time. "O técnico é bom. Não vejo motivo para dispensá-lo", disse Cury.
Em caso de derrota hoje, porém, o presidente não confirma a permanência do treinador. "Amanhã é amanhã", afirmou Cury.
"Precisamos da vitória de qualquer maneira. E vamos conseguir", disse, após a reunião, o lateral Paulo Roberto, capitão do Atlético.
Gaúcho disse que falta à equipe apenas "tranquilidade". Para ele, o fato de o time ter jogadores jovens demanda um tempo maior para entrosamento.
"O ambiente é o melhor possível. O problema é que, quando o time não ganha depois de fazer quatro jogos, sempre vem uma certa intranquilidade."
O meia Cairo, que vinha se destacando, está contundido e não vai poder jogar.
Com a volta de Éder Lopes ao time, o meio-campo atleticano terá dois volantes e dois armadores contra o Santos.
Pela primeira vez na competição, o Atlético vai jogar com dois atacantes. Até então eram escalados três ou até quatro jogadores de ataque.
O lateral Dinho deverá perder a posição para Alcir, que terá mais uma chance no time titular.

Texto Anterior: Cansaço prejudica Santos no Mineirão
Próximo Texto: Taffarel não volta à seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.