São Paulo, sábado, 9 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Venezuela quer melhorar passe

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO A PORTO ALEGRE

A Venezuela entra hoje na quadra do ginásio Tesourinha consciente da superioridade do adversário.
Mesmo assim, o técnico do time, o cubano José David Suárez, acredita que, se jogar concentrada, a equipe pode fazer frente ao conjunto brasileiro.
"Vamos enfrentar os campeões olímpicos. Se minha equipe melhorar o passe, podemos equilibrar o jogo contra os brasileiros", disse Suárez.
Para o técnico José Roberto Guimarães, se a Venezuela se apresentar da mesma maneira que enfrentou os cubanos nos Jogos Pan-Americanos de Mar del Plata, em março último, a partida deve ficar mais acirrada.
Isso porque, apesar de ter perdido por 3 sets a 1, o fato de ter vencido os cubanos em um set prova, segundo o técnico brasileiro, que o adversário apresenta potencial para fazer frente ao Brasil, favorito na partida.
A Venezuela tem no currículo sete vice-campeonatos sul-americanos. Foi derrotada em seis decisões pela seleção brasileira e também uma vez pela equipe da Argentina.
(SK)

Texto Anterior: Nalbert é elogiado
Próximo Texto: Seleção feminina se classifica no Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.