São Paulo, sábado, 9 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Culto ao DJ dá o tom da noite

DA REDAÇÃO

Na ausência de Pil e Mau Mau faltou luz, teve briga, gente passando mal, confusão com a polícia, membros da nação Hell's com carteirinhas apreendidas. O DJ não quer nem saber. Sobre os boatos de que a noite sairia do Columbia para outro lugar, Mau Mau prefere não se envolver. Prefere se preocupar com o que tocar hoje.
Os hits: "Man Machine EP", do X Rain, "Street Techno", do DJ Hell, e "Live in New York City", do Air Liquide. Já o tecno de Mau Mau ganha agora contornos mais harmonioso e melódico, com muitos bleeps (barulhos).
"A paixão e o envolvimento das pessoas pela música são o grande mérito do Hell's", explica Mau Mau, que até o final de outubro lança uma coletânea de faixas selecionada por ele, que tem também três músicas de sua autoria. É o que faltava para sedimentar o culto em torno de seu nome.

Texto Anterior: QUEM É QUEM NO HELL'S
Próximo Texto: Clube estabelece novas gírias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.