São Paulo, sábado, 9 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros atingidos por furacão no Caribe voltam amanhã ao país

DA REPORTAGEM LOCAL

Os 255 turistas brasileiros que estão na ilha de St. Martin (Caribe), atingida pelo furacão Luis, devem chegar amanhã ao país.
Um avião DC-10 da companhia aérea Sky Jet, deve sair hoje às 16h de São Paulo para a ilha. O vôo tem duração de seis horas e meia.
O avião aguardava desde quinta-feira no aeroporto de Cumbica autorização da Defesa Civil da ilha para pouso em um dos dois aeroportos locais.
Segundo Ronaldo Lima, gerente da Sky Jet em Cumbica, o aeroporto que costuma ser utilizado pela Sky Jet fica na parte holandesa da ilha, menos afetada pelo furacão. O outro aeroporto, localizado na parte francesa, foi totalmente destruído.
A “Agência de Notícias do Caribe” informou que 37 presos de uma cadeia no setor holandês da ilha foram mortos pelo furacão.
O Luis passou a ameaçar agora o arquipélago das Bahamas e o sul dos EUA. As equipes de segurança nesses locais já começam a acionar seus esquemas de segurança. Ontem de manhã, o furacão estava 850 km ao sul das Bahamas. A Guarda Costeira dos EUA começou a avaliar os prejuízos que o furacão causou nas Antilhas.

Texto Anterior: Líbano veta entrada de refugiados palestinos vindos da Líbia em navio
Próximo Texto: EUA investigam Klein por pornografia infantil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.