São Paulo, domingo, 10 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prévia antecipada; Outro eixo; Sem rachar; Questões básicas; Dança das cadeiras; Mealheiro plástico; Novos baianos; Movimento bancário; Cozinha experimental; Embalagem de vidro; Cuidado transparente

Prévia antecipada
Há cinco anos na presidência da Bovespa, Alvaro Vidigal não deverá se candidatar à reeleição.
A votação será no final do ano.

Outro eixo
Situação e oposição falam em composição na Bovespa. Mas há conselheiros avaliando as chances de articulação em torno de um nome fora do grupo de Vidigal.

Sem rachar
Eduardo da Rocha Azevedo, ex-presidente da Bovespa, diz que não haverá a repetição da disputa das últimas eleições. Seu candidato é Raymundo Magliano Filho, da corretora Magliano.

Questões básicas
Rocha Azevedo diz que houve "oxigenação" no conselho da Bovespa. Suas preocupações: a Bolsa deve atuar mais na área política e as corretoras precisam de receita.

Dança das cadeiras
Deixaram recentemente o conselho da Bovespa: Fernando Luís Nabuco de Abreu, Pedro Luiz Toledo Piza e René Topfstedt.

Mealheiro plástico
O Banco do Brasil prepara o lançamento, em outubro, do porta-níqueis eletrônico.
Trata-se de cartão Visa que armazena valores para pagamento de pequenas contas.

Novos baianos
Um dia antes da intervenção, Calmon de Sá dava como certa a venda do Econômico para o Bamerindus. O negócio foi desfeito em Brasília, quando o BC exigiu o pagamento de R$ 700 milhões.

Movimento bancário
Calmon de Sá esteve duas vezes na semana passada com o interventor do BC, Francisco Barbosa.
O ex-presidente do Econômico faz reuniões quase diárias com seus ex-diretores, na Conepar.

Cozinha experimental
A Indústrias Reunidas São Jorge (Moinho São Jorge) está instalando um centro tecnológico junto à sua indústria moageira. Será dirigido pelo Instituto Antonio Adib Chammas e João Chammas.

Embalagem de vidro
Vidrarias, supermercados e indústrias de bebidas terão um código de auto-regulamentação do manuseio de bebidas carbonatadas (cervejas e refrigerantes).

Cuidado transparente
O novo código pretende criar regras padronizadas e aumentar a segurança com campanha educativa sobre procedimentos para preservar as bebidas engarrafadas.

Texto Anterior: Sindicalistas temem crise
Próximo Texto: No estacionamento; Casa de enforcado; Perdas no semestre; Reversão trimestral; Caminhão do gás ; Medidas cautelares; Mudanças de culturas; Abonando o banco; Abandonando o barco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.