São Paulo, domingo, 10 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Unser diz que terá cautela

MAURO TAGLIAFERRI
DO ENVIADO A MONTEREY

Correndo como azarão, depois de uma temporada em que os fracassos da Penske chamaram mais a atenção do que as conquistas, Al Unser Jr. confessa estar "um pouco surpreso" por ainda lutar pelo título.
Atual campeão da categoria, Unser Jr. promete cautela em Monterey.
(MT)

Folha - Vale a pena arriscar tudo para vencer hoje?
Al Unser Jr. - Para termos chances de chegar ao título, precisaremos terminar a corrida. E temos de terminar sem cometer erro algum. Então, por esse lado, teremos de ser cuidadosos.
Folha - Mas você terá de correr com um olho em Jacques Villeneuve...
Unser Jr. - Sim, teremos de ser agressivos também. No fim, teremos de tratar a corrida como outra qualquer e fazer o melhor possível.
Folha - Depois de um ano tão difícil para a Penske, você se surpreende de ainda lutar pelo título?
Unser Jr. - Um pouco. Mas isso só mostra como o time é bom. Tentamos fazer uma corrida de cada vez e trabalhamos o melhor que pudemos. E conseguimos.
Folha - Se você conquistar o título, isso vai acontecer num julgamento após o final da temporada. Vencer fora das pistas não tira um pouco da graça?
Unser Jr. - (Rindo) Não importa onde você está, vencer é sempre muito divertido. Sabe, conquistei meu primeiro título numa cama de hospital em Nazareth e foi ótimo mesmo assim.

Texto Anterior: Villeneuve briga hoje por sete pontos e US$ 1 milhão
Próximo Texto: Canadense observa rival
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.