São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT investe em clipes musicais e nova estrela

AZIZ FILHO
DA SUCURSAL DO RIO

O programa de televisão do PT, que vai ao ar no horário gratuito da próxima quinta-feira, dedicará mais espaço a criações artísticas do que a políticos profissionais.
Além de produções alternativas de vídeo, com menos de um minuto de duração, o programa, de uma hora, vai apresentar clipes musicais de Chico Buarque ("Paratodos"), Fernanda Abreu ("Rio 40 Graus") e Toni Platão ("Partido Alto").
A tradicional estrela vermelha do PT vai mudar de cor no programa, ganhando vários tons.
"O objetivo é mostrar que a estrela está se abrindo, mas não há uma intenção muito discursiva. É uma intenção mais gráfica, de beleza", afirmou o ator Antonio Grassi, responsável pela direção geral do programa.
Grassi afirmou que não deverá submeter a edição final à apreciação da cúpula do PT. Segundo ele, o programa foi feito só por artistas, com carta branca do partido.
Enquanto finalizava ontem o programa com o editor-gráfico Luiz Stein e a editora-final Jordana Berg, Grassi disse que "a principal surpresa, política e gráfica, será nos momentos finais do programa".

Texto Anterior: Cesar Maia pede apoio a PDT
Próximo Texto: Compromisso cortado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.