São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro se recupera de acidente na F-Opel

DA FOLHA SUDESTE

O piloto Marcelo Battistuzzi, 18, deve sair até o final da semana do Countess Chester NHS Trust Hospital, em Liverpool (Reino Unido), onde se recupera de acidente sofrido anteontem, na penúltima etapa do Campeonato Inglês de Fórmula Opel.
Battistuzzi, vice-líder do campeonato, bateu seu carro contra o muro no final da reta principal do circuito de Oulton Park, a 220 km/h, e quebrou o tornozelo direito, tíbia e perônio (ossos da parte inferior da perna) esquerdos e o dedo polegar da mão direita.
A mãe do piloto, Neif Battistuzzi, disse ontem à Folha por telefone, do hospital, que foram colocados pinos no polegar de Battistuzzi para a aproximação dos ossos.
"Ele está bem, apesar do gesso nas duas pernas, e espera voltar a correr em 96", disse Neif, que quer retornar ao Brasil com o filho "o mais rápido possível".

Texto Anterior: Oscar joga a segunda partida pelo Paulista
Próximo Texto: Começa venda de cestas do 'Jogo da Paz'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.