São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FPF mantém jogo

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Federação Paulista de Futebol não pretende mudar de posição quanto à mistura de torcidas no "jogo da paz", entre Corinthians e Palmeiras, no domingo.
O presidente da entidade, Rubens Approbato Machado, defende a idéia de que "quem vai para o jogo brigar deveria ficar em casa".
O dirigente, no entanto, mostra-se preocupado com a falta de público nos estádios.
"Precisamos de apoio da imprensa, dos clubes, do torcedor comum. Vai demorar um pouco para os estádios voltarem a encher, porque quem gosta de futebol ainda está traumatizado."
Approbato quer que o torcedor comum volte o mais rapidamente possível aos estádios para ocupar de vez o lugar que já foi das organizadas.
(JCA)

Texto Anterior: Torcidas fazem churrasco em apoio à Mancha Verde
Próximo Texto: Magic Johnson nega que voltará a jogar; Começa na Europa a Copa dos Campeões; Jorginho é eleito melhor na J-League; Chilavert persegue torcedora do Vélez; Barcelona faz 7 a 0 pela Copa da Uefa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.